Thursday, July 19, 2007

Memórias Esquecidas




Aos poucos que leram o que escrevi na primeira mensagem peço desculpa tão demorada ausência... não importa. Voltei para lançar de novo mensagens ao vazio tão repleto que é este universo onde escrevo.

Eventualmente um dia teria que falar disto... falar desse vestido intemporal que me persegue em sonhos e me pesa na realidade...
Perguntar-me porque tantas vezes me sinto princesa de conto de fadas e outras tantas demónio de histórias fantasmagóricas...

Gosto de acreditar que não pode ser só isto... a vida não podem ser meia dúzia de acções maioritariamente mecânicas que efectuamos para nos sentir bem e repetir um dia após o outro...


E então canto, choro e grito perante um infinito que me parece nada mais do que um quarto fechado, uma gaiola dourada que me instila uma sensação de falsa harmonia.
Numa falésia na praia deito-me e tento ouvir o choro da Terra, tento perceber o que é ser dominada dia após dia pelo profundo oceano. Sinto a minha Alma fugir do meu corpo e voar, voar sobre um pai a abraçar o seu filho, voar sobre um grupo de amigos que se ri em redor duma mesa de petiscos, voar sobre uma criança feliz no dorso do seu cavalo...


E então regresso, regresso à minha morada mortal. A principio a sensação é de infelicidade de retorno à prisão após uma fuga ilícita. Mas após pestanejar, após os meus olhos se habituarem à escuridão, vejo-te, adormecido de braços estendidos para mim...


E então entendo... amo-te.


Shay

1 comment:

Melody said...

O AMOR ultrapassa TUDO!(até o sonho...).